Spa  (10).jpg

Harmonização Orofacial

agora só envelhece quem quer

Quer ficar com uma aparência mais jovial?

Quer dar mais leveza e beleza ao seu rosto?

Quer se sentir mais bonita?   Então faça Harmonização Orofacial.

 

Venha conhecer nosso Exclusivo Método de Rejuvenescimento Encantate e se encante com os resultados obtidos.

Fale conosco

agora mesmo

whatsapp.jpg

Se preferir, mande-nos uma mensagem que entraremos em contato

HOF 2.jpeg
HOF 1.jpeg

O que é o Método de Rejuvenescimento Encantate?

     O Método de Rejuvenescimento Encantate foi desenvolvido pelo Dr. Rodrigo Ziroldo e é composto por uma sequência de procedimentos estéticos que visam aumentar o resultado de cada um dos tratamentos realizados.

 

     Com o estudo detalhado de cada paciente, o Dr. Rodrigo Ziroldo montará seu planejamento individualizado, proporcionando uma sequência de tratamentos de acordo com sua necessidade.

 

     Todos os procedimentos da Harmonização Orofacial estão disponíveis para os pacientes, mas nem sempre eles são indicados para determinadas pessoas.

     

     Além disso, existe uma sequência de procedimentos que quando realizados cronologicamente de forma adequada, maximizam os ganhos estéticos e prolongam a duração dos resultados.

 

     Somente com muita experiência e conhecimento de cada tratamento é que é possível identificar tal cronologia e montar tal sequência.

Você sabia?

Dr. Rodrigo Ziroldo é organizador de Curso de Especialização em Harmonização Orofacial

HOF 3.jpeg

     

     O Método de Rejuvenescimneto Encantate é a aplicação correta dessa sequência de procedimentos estabelecida pelo Dr. Rodrigo Ziroldo.

 

     Você vai se encantar com os resultados.

 

Fale conosco

agora mesmo

whatsapp.jpg

Se preferir, mande-nos uma mensagem que entraremos em contato

     A Harmonização Orofacial é a mais nova especialidade da Odontologia.

 

     Harmonização Orofacial é a especialidade que trata os aspectos funcionais e estéticos tanto intra quanto extra oralmente, dentro da área de atuação e conhecimento anatômico de competência do cirurgião dentista.

 

     A área de atuação do cirurgião dentista vai da porção superior do osso hióiode ao tríquio e de tragus à tragus. Cabe ao cirurgião dentista habilitado, realizar aplicação de toxina botulínica, preenchedores intradérmicos, fármacos de uso tópico ou paraenterais, fios de tracionamento tecidual e demais procedimentos cirúrgicos. 

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Odontologia